top of page

Fiesta Nacional de España

Mais uma vez o Centro Espanhol do Paraná se prepara para celebrar a Fiesta Nacional de España, em Homenagem a Virgem do Pilar, padroeira da Espanha. Esta é a maior festa de Aragón realizada no Brasil! A festa acontece neste domingo, dia 01 de Outubro à partir das 13h.


As Reservas se encerram amanhã, quinta-feira dia 28/09, e por isso, se você ainda não fez sua reserva, faça agora ligando no telefone: 41 3332-6400 ( Das 14h às 21h ).


Para o almoço típico Espanhol, uma saborosa Paella será servida! Com preparo artesanal, são mais de 60kg de arroz, 100kg de camarão, 100kg de Lula, temperos especiais e tantos outros ingredientes selecionados que fazem da Paella Do Centro Espanhol do Paraná a melhor de Curitiba.


Além de um delicioso almoço espanhol, o evento contará com a apresentação dos grupos Folclóricos de Jota Raza Aragonesa, Grupo Aires Galegos e Cia. Luna de Sevilla do Centro Espanhol do Paraná.


Confira abaixo algumas fotos da Festa do ano passado, para este ano, convidamos a todos à participar e saborear conosco uma tarde deliciosa e tipicamente espanhola!

paella em curitiba





Notícias Recentes
Tag's mais usadas
Nenhum tag.
bottom of page